Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lançamentos: "Resumo de Direito Internacional Público" e "Propriedade Intelectual em Perspectiva"

    Publicado por JusPodivm
    há 16 anos

    No dia 18/09 haverá o lançamento dos livros "Resumo de Direito Internacional Público" e "Propriedade Intelectual em Perspectiva" na Livraria Saraiva do Salvador Shopping, a partir das 18h..

    O livro "Resumo de Direito Internacional Público" tem como autor Rodrigo Costa Barbosa, e é publicado pela Editora Método.

    Tendo como coordenadores Luiz Gonzaga Silva Adolfo e Rodrigo Moraes, o livro "Propriedade Intelectual em Perspectiva" é publicado pela Editora Lumen Juris.

    Ver notícia na íntegra em JusPodivm

    • Publicações9160
    • Seguidores89
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lancamentos-resumo-de-direito-internacional-publico-e-propriedade-intelectual-em-perspectiva/109738

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)